Se você se identificou com alguns destes sintomas, é um sinal importante de que talvez você precise de uma assistência psicológica.
Através das sessões de terapia é possível reverter esses sintomas e encontrar equilíbrio emocional para viver a maternidade de forma mais leve e saudável.
Atuo há mais de 10 anos com famílias, além de ser mãe de duas adolescentes e ter passado por uma perda gestacional! Toda essa experiência tem me permitido ajudar mães que buscam apoio emocional, não só para lidar com seus filhos como também para aprenderem a se reconectarem consigo mesmas.
A maioria das mães que chegam até mim relatam que se perderam no meio do caminho, algumas não se reconhecem mais como mulher, outras deixaram muitos sonhos para trás, muitas chegam buscando ajuda para mudar algum comportamento do filho (a) e seguimos nessa caminhada de mãos dadas.
Se você é mãe e está em busca de uma fórmula mágica, sinto lhe dizer que ela não existe, mas o que eu tenho para te oferecer em um processo terapêutico é muito mais rico e profundo do que um mapa da mina, ao invés de uma maternidade perfeita e cheia de regras iremos de mãos dadas descobrir mais sobre a sua história e como ela está impactando na forma como você lida com você mesma, com seu filho e com o mundo.
Depoimento referente ao curso "Amor com limite"
Depoimento referente ao curso "Amor com limite"
Depoimento referente ao curso "Amor com limite"
Depoimento referente ao curso "Amor com limite"